A Roberta, do Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos, teve a honra de receber o convite para acompanhar a turnê Jardim de Cactus ao lado do Dado Villa-Lobos, sua banda e a produção. Confira aqui os bastidores das viagens e dos shows pelas sete cidades gaúchas.


Caxias do Sul     08/10/2008 Novo Hamburgo 09/10/2008 Santa Maria     10/10/2008 São Leopoldo 11/10/2008 Santo Ângelo 15/10/2008 Cruz Alta 16/10/2008 Canela 17/10/2008

Santo Ângelo/RS
Teatro Municipal Antônio Sepp - 15/10/2008

                     
                     
(Fotos: Roberta Raquel Leismann)

        Confira AQUI as belíssimas fotos de Giovani Paim (Jornal "Pois É"). Mais fotos de Giovani Paim AQUI.

         No dia 15 de outubro, Dado, sua banda, os The Darma Lóvers, a produção e eu, Roberta, do fã-clube, saímos do hotel de São Leopoldo rumo à quinta cidade que recebeu a tour Jardim de Cactus: Santo Ângelo. O almoço aconteceu na estrada, foi uma viagem longa, com muita chuva.

         Chegamos ao Hotel Maerkli às 16:30 horas. A passagem de som aconteceu a partir das 17:30 horas. Depois a banda foi para o hotel se preparar para o show.

         A banda local Sherlok abriu a noite de shows às 20:30 horas, meia hora após, os The Darma Lóvers abriram o show pro Dado, com o repertório um pouco variado do que havia apresentado em São Leopoldo, tocando "Quando o sol bater na janela do teu quarto", "Diamante", "O Homem que calculava", e a lindíssima "Desapego", entre outras.

         Dado e banda subiram ao palco às 22:00 horas, sendo o show da tour que iniciou mais tarde. O repertório variou com o acréscimo da música "Quase sem querer". Dado recebeu o vocalista da Sherlok para participação durante a música "Será". Os The Darma Lóvers também participaram do show do Dado, tocando sua composição "Seres Extranhos", que entrou para o projeto MTV Apresenta: Dado Villa-Lobos - Jardim de Cactus. Antes da música iniciar, foi introduzida pela primeira vez a gravação super doida que Lourenço apresentou a banda, e que foi motivo de muitas risadas durante toda a tour: "Davidoliveirasileis". Em geral, o show foi bom. Dado interagiu com o público e cantou vários sucessos que empolgaram os fãs.

         Depois que os fãs foram recebidos no camarim, fomos jantar em um restaurante e dormimos em Santo Ângelo.

        Vídeo com o momento em que foi introduzido pela primeira vez a gravação "Davidoliveirasileis" antes da música "Seres Extranhos" (com a participação dos The Darma Lóvers), durante o show no Teatro Municipal Antônio Sepp - 15/10/2008:


(Gravação: Roberta Raquel Leismann)


Agradecimentos do Fã-Clube à Nova Era Cosméticos, Makbo Comunicação LTDA, Jornal Pois É, Milenar Produções,
Banda Reino Animal e claro, ao Dado Villa-Lobos, pela incrível oportunidade de estar acompanhando toda a turnê.

2007-2008. Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos.
Developed by Roberta Raquel Leismann