A Roberta, do Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos, teve a honra de receber o convite para acompanhar a turnê Jardim de Cactus ao lado do Dado Villa-Lobos, sua banda e a produção. Confira aqui os bastidores das viagens e dos shows pelas sete cidades gaúchas.


Caxias do Sul     08/10/2008 Novo Hamburgo 09/10/2008 Santa Maria   10/10/2008 São Leopoldo     11/10/2008 Santo Ângelo     15/10/2008 Cruz Alta 16/10/2008 Canela 17/10/2008

Santa Maria/RS
Centro de Eventos Park Hotel Morotin - 10/10/2008

                       
                         
(Fotos: Roberta Raquel Leismann)

        Confira AQUI as belíssimas fotos de Giovani Paim (Jornal "Pois É"). Mais fotos de Giovani Paim AQUI.

         Santa Maria recebeu o terceiro show da turnê do Dado Villa-Lobos, no dia 10/10/2008. Viajamos cedinho pra Santa Maria, saímos às 07:00 de São Leopoldo. Pelo caminho assistimos o filme "Massacre Cirúrgico", do Lucas Moreira (da Makbo) e parte do DVD do Dado com o seriado da HBO "Os Sopranos".

         Em Santa Maria, Dado concedeu entrevista ao vivo para o Jornal do Almoço, da RBS TV. Depois seguimos para o Hotel Morotin, local do show e onde ficamos hospedados. À tarde, Dado teve sessão de autógrafos no centro da cidade.

         A banda iniciou a passagem de som às 18:00 horas. Por certo problema, infelizmente Os The Darma Lóvers não abriram o show do Dado, este iniciou às 21:00 horas e foi incrível... há 15 anos Dado esteve se apresentando com a Legião Urbana na cidade. O público o recebeu muito bem, foi o melhor show da vida de alguns fãs que lá estavam. O Dado estava super simpático e empolgado. O show teve a participação do cantou local Christian Vargas Dias, cantando "Será". A banda ficou desfalcada do tecladista Roberto Pollo, que viajou para tocar com a Fernanda Abreu.

         Durante o show, Dado recebeu a notícia que o Maurício, inspirador da música "Maurício" do Renato Russo, estava presente no show. Então, Dado perguntou pra ele ficar de pé, depois o recebeu no camarim, além de vários outros fãs, cantando o trecho da música em sua homenagem "(...) Eu vi você voltar pra mim".

         Após o jantar, rolou um bate-papo num dos quartos, ao som de "Davidoliveirasileis".

Depoimento especial para o Fã-Clube, de Christian Vargas Dias, que tocou ao lado de Dado Villa-Lobos:
"Cantar com o Dado Villa-Lobos foi uma emoção que não existem palavras para expressar. Ele é simplesmente o ex-guitarrista da banda que levou multidões aos palcos e marcou época para toda uma geração. Além disso, Dado é uma pessoa muito carismática, me tratou super bem, me passou tranquilidade na hora em que subi ao palco, fazendo com que tudo ocorresse perfeitamente durante a apresentação. Nunca em minha vida eu iria esperar ter uma oportunidade como essa, com certeza vai ficar na minha memória, me sinto muito honrado e orgulhoso pelos 2:30 minutos em que dividi o palco com ele".

        Vídeo da entrevista de Dado Villa-Lobos para o Jornal do Almoço da RBS TV de Santa Maria - 10/10/2008:

(Créditos a Pingflood)

Agradecimentos do Fã-Clube à Nova Era Cosméticos, Makbo Comunicação LTDA, Jornal Pois É, Milenar Produções,
Banda Reino Animal e claro, ao Dado Villa-Lobos, pela incrível oportunidade de estar acompanhando toda a turnê.

2007-2008. Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos.
Developed by Roberta Raquel Leismann