REPORTAGENS











=========================================================================================

Fausto Fawcett & Favelost ao vivo no Multiplicidade

Carlos Laufer, Fausto Fawcett e Dado Villa-Lobos

Multiplicidade - 11/12/2007

       O projeto Multiplicidade > Imagem_Som_inusitados (veja o folder) orgulhosamente apresenta, no dia 13 de dezembro, "Favelost", o novo show de Fausto Fawcett. Inspirado em seu mais novo livro, com lançamento previsto para 2008 pela Editora Papagaio, Favelost conta com sete músicas, cada uma delas interpretada visualmente por um artista plástico próximo ao universo deste grande gênio pop-underground de Copacabana, segundo Fausto (numa entrevista a Dantes Editora) o "único lugar no Brasil com características de mistura humana absoluta, num curto espaço geográfico, gerando sensações de vertigem urbana".



       Os Robôs Efêmeros são Carlos Laufer (baixo e programações disparadas pelo laptop), Paula Toller (voz - mas que não participará do show no Multiplicidade) e Dado Villa-Lobos (guitarra). Todas as músicas são da autoria de Carlos Laufer. As letras são de Fauto Fawcett.

       E do que se trata Favelost? Confira você mesmo no depoimento de Fausto no vídeo abaixo. Vídeo que ainda mostra três canções do show - duas delas ensaiadas pelos Robôs Carlos Laufer e Dado Villa-Lobos e uma prévia do vizoo do show, num vídeo de Marcus Wagner e Alvaro Barata. Falando nesta dupla de artistas, segue a relação de todos os envolvidos nas projeções. Os artistas estão listados na ordem das músicas que interpretarão:

1 - Barrão + Marta Jourdan
2 - Marcus Wagner + Alvaro Barata
3 - Luiz Zerbini + Berna Ceppas
4 - Belisario Franca
5 - Raul Mourão
6 - Sérgio Mekler + Gustavo Moura
7 - Barrão + Marta Jourdan

  
Vídeo de Marcus Wagner e Alvaro Barata

Topo


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann