REPORTAGENS











=========================================================================================

Revista MTV de novembro destaca interatividade do assinante

Revista Publicidade - 08/11/2006

        A edição de novembro da Revista MTV traz exemplares personalizados para os leitores-assinantes, onde os mesmos votaram no site www.mtv.com.br e escolheram qual seria a capa deste mês. A eleição foi entre "Tem um Buda aqui", a história da única montanha sagrada do ocidente, e "Que droga é essa", que fala como Keith Richards tem razão em declarar que as drogas de hoje estão piores do que antigamente.

        Fortalecendo ainda mais a participação dos leitores no resultado da revista, o impresso apresenta a estréia da seção "Youpaper", onde os internautas mandam sugestões pelo site da MTV e tem a chance de ter isso publicado.

        Na seção "Eu Queria Ser", Dado Villa-Lobos encarna Clint Eastwood em versão rei do faroeste. O músico escolheu interpretar o ator porque teve a infância influenciada por filmes de faroeste.

        Já na sessão "Entrevistão", o escolhido foi Kassin, músico e requisitado produtor, que fala dos diversos trabalhos que faz ao mesmo tempo. A revista ainda mostra a "Toca do Bandido", estúdio do falecido produtor Tom Capone, onde muitas das músicas famosas foram gravadas.

        Ainda há uma matéria sobre o fim do videoclipe com Davi Mayer, um expert em semiótica da cultura, falando sobre o futuro deste produto audiovisual. E mais, um destaque para a banda The Klaxons.


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann