REPORTAGENS











=========================================================================================

Paula Toller participa do show de Dado Villa-Lobos

O Fuxico - 12/09/2006

        No ano em que se completam 10 anos do fim da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, integrante da lendária banda, prepara-se para pegar a estrada. O guitarrista, compositor, produtor e agora cantor, vai mostrar ao vivo seu primeiro trabalho solo, Jardim de Cactus, que saiu em CD e DVD, dentro do projeto MTV Apresenta.

        Antecipando a primavera, o primeiro show será no Centro Tom Jobim - Cultura e Meio Ambiente, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 12. O espaço não foi escolhido aleatoriamente, ele está localizado dentro do Jardim Botânico, bem pertinho do cactário (jardim de cactus do parque).

        No show, Dado contará com a participação dos músicos que o acompanharam na noite especial da gravação do CD e do DVD: Carlo Bartolini (guitarras), Fred Nascimento (violão e guitarra), Laufer (baixo), Lourenço Monteiro (bateria) e Lia Galdino (vocais). Mas a grande surpresa está no dueto que fará com Paula Toller, vocalista do Kid Abelha. No palco eles cantarão Dias e Diamante.

        No repertório ainda estão garantidas Quase Nada (Dado e Humberto Effe), Faveloura & Lov (Dado, Laufer e Fausto Fawcett), entre outras. Mas os fãs da Legião não serão esquecidos e poderão relembrar clássicos como Eu Sei, Perfeição e Índios.

        Esta apresentação marca o lançamento oficial da turnê, que aporta ainda em setembro em São Paulo, seguindo para Belo Horizonte, Curitiba e outras capitais.


Serviço:
Dado Villa-Lobos - Jardim de Cactus
Local: Espaço Tom Jobim - Cultura e Meio Ambiente
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1.008
Tel: (21) 2274-7012
Data: 12 de setembro
Horário: 19h
Capacidade: 300 pessoas
Censura: 18 anos
Preço: R$ 20 e R$ 10 (meia)


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann