REPORTAGENS











=========================================================================================

A nova queridinha do mundo fashion

Talvez você ainda não conheça Miranda Villa-Lobos, mas guarde esse nome porque certamente essa menina vai dar muito o que falar. Com apenas 16 anos, Miranda é a mais nova estilista a cair no gosto dos fashionistas

No Olhar - 01/06/2006
Marcela Falcão

        Talvez você ainda não conheça Miranda Villa-Lobos, mas guarde esse nome porque certamente essa menina vai dar muito o que falar. Com apenas 16 anos, Miranda é a mais nova estilista a cair no gosto dos fashionistas.

        Seu debut foi durante a segundo Fashion House, evento de moda que acontece no Rio, idealizado por Rita Wainer, que é uma espécie de showroon super descontraído.

        Aos 14, Miranda já desenhava suas próprias roupas, aos 15 ela participou da primeira edição do evento, mas como assistente de Rita. Agora aos 16 sua marca, a Aurora, foi a grande revelação dessa edição do evento. Ela conseguiu vender tudo e ainda sair com uma encomenda de mais trinta vestidos.

        Filha de Dado-Villa Lobos, ex-legião Urbana, era de se esperar que suas peças fossem super rockers , mas ao contrário disso Miranda apresentou uma coleção super românticas e femininas, predominada por vestidos fluídos.

        Rosa Chá abandona o Fashion Week
        A marca de beach wear de Amir Slama que era figurinha garantida em todas as edições do SPFW, agora será vista apenas nas passarelas de Nova York. (Nem mesmo essa próxima edição de verão contará com a presença da marca).

        Isso aconteceu principalmente porque Slama pretende fincar pra valer a marca em solos internacionais.

        Por aqui sua segunda marca a Salinas é que será o novo foco de trabalho de Amir, que tem o objetivo de deixa-la tão poderosa como a Rosa Chá.


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann