REPORTAGENS











=========================================================================================

Dado Villa-Lobos lança disco ao vivo

Canal Pop - 29/11/2005

        Depois de fazer sucesso ao lado do Legião Urbana, o guitarrista Dado Villa-Lobos está de volta ao mercado com um disco ao vivo pela MTV. O músico, que passou um longo tempo trabalhando ao lado de outras personalidades do cenário musical e compondo para a trilha sonora de filmes, está lançando o disco "Jardim de Cáctus - Ao Vivo", que chega às lojas também em DVD.

        O material, ao contrário do que muita gente possa estar esperando, traz uma sonoridade bem diferente do Legião. "Não é mais só violão, guitarra, baixo e bateria. Usei muita programação de computador, que abre novos caminhos musicais, para buscar algo diferente do Legião. Fiz as músicas e só depois, como fazia o Renato, botei as letras", contou o músico em entrevista recente.

        O disco, lançado pelo selo de Dado e distribuído no mercado pela gravadora EMI, contou com a participação de nomes como Dinho Ouro Preto, Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Fausto Fawcett, entre outros. O álbum também traz Chico Buarque recitando um poema na faixa "Natureza".


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann