REPORTAGENS











=========================================================================================

Dado Villa-Lobos grava DVD com convidados no RJ

07/04/2005

        Ex-integrante da Legião Urbana, o cantor, compositor e guitarrista Dado Villa-Lobos gravou ao vivo na quarta-feira, no Teatro Dulcina (RJ), para uma platéia de convidados e fãs, o especial MTV apresenta Dado Villa-Lobos - Jardim de Cactus, que será lançado em DVD, em julho, e irá ao ar na MTV no mesmo mês.

        Com uma banda formada por Carlo Bartolini (guitarra), Laufer (baixo), Fred Nascimento (guitarra e violão), Roberto Pollo (teclados e sintetizadores), Lourenço Monteiro (bateria) e Lia (voz), Dado conta no DVD com as participações especiais de Paula Toller (Jardim de Cactus), Os Paralamas do Sucesso & Dinho Ouro Preto (Conexão Amazônica), Fausto Fawcett (Faveloura & Lov), Toni Platão (Como Te Gusta?), Humberto Effe & Thalma de Freitas (Laufunk) e Chelpa Ferro (Seres Extranhos).

        Na platéia do Dulcina estavam Caetano Veloso, Regina Casé & Estevão Ciavatta, Fernanda Abreu & Luiz Stein, Rodrigo Amarante & Karine Carvalho, Leonardo Netto, Rodrigo Paiva, entre outros.

        Ainda em julho, Dado lança o seu primeiro disco solo, Jardim de Cactus, que foi gravado no estúdio do músico (Rockit), no Rio de Janeiro.


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann