REPORTAGENS











=========================================================================================

MTV reapresenta Dado Villa-Lobos no Teatro Dulcina

MTV Brasil - 2005
Nícolas Vargas

        Dado Villa-Lobos, o eterno guitarrista do Legião Urbana, gravou na última quarta-feira um inédito DVD em parceria com a MTV, com direito a várias participações antológicas. A locação: Teatro Dulcina, no Rio de Janeiro, uma arena de palco italiano muito bacana e parcialmente abandonada pela prefeitura. Ficou incrível com a iluminação adequada e o cenário formado por projeções e cortinas de lâmpadas.

        O repertório, basicamente formado por canções inéditas, contou com covers de duas bandas fundamentais: "Guns of Brixton", do Clash, e "Conexão Amazônica", do Aborto Elétrico. Nessa dobradinha, Dado contou com a participação d'Os Paralamas do Sucesso e Dinho Ouro Preto. Em outras faixas, rolaram parcerias sortidas, como Paula Toller ("Jardim de Cactus"), Fausto Fawcett ("Faveloura"), Toni Platão ("Como Te Gusta?"), Humberto Effe e Thalma de Freitas ("Laufunk"), além de Chelpa Ferro ("Seres Extranhos").

        O "MTV Apresenta Dado Villa-Lobos" tem previsão de ir ao ar em 10 de julho desse ano. Daí você vai poder desfrutar em casa do mesmo espetáculo que foi assistido ao vivo por Caetano Veloso, Regina Casé, Fernanda Abreu, Rodrigo Amarante e Rodrigo Paiva, entre tantos outros artistas e colunáveis.


"Não sei nem se estou mais na minha, nem na sua vida"
"Não percebi correntes me prendendo aqui até o instante em que tentei partir."
Fã-Clube Oficial Dado Villa-Lobos. All rights reserved.
Developed by Roberta Raquel Leismann